quarta-feira, 4 de junho de 2008

focando no profissional - parte 2



Pois é, meu Brasil. Assim tá difícil!!!
E outro dia (ok, na verdade foi ontem) caiu minha ficha de que já estamos em JUNHO. Junho, gente, como assim? Pra onde foram os outros meses??? O que eu fiz da minha vida??
Ok, nota mental: eu preciso parar com meus arroubos dramáticos. Tipo kill the drama, cut the bullshit. Mas serião, eu preciso encarar as coisas de uma forma menos... menos esse jeito que eu encaro sempre.
Já que fiz essa pausa pra divagações existenciais, a questão é que outro dia eu tava pensando algumas coisas que eu queria mudar - sabe, essas defeitos com os quais a gente vive há tanto tempo que se acostuma a eles até perceber que nem todo mundo é assim e, opa, existem outras formas de se viver. Sem me alongar em excesso - pq, como já diria uma sábia comunidade do orkut, divagações têm que ser curtas (e não é porque esse blog é meu que vou começar a fazer disso um lugar de desabafo descontrol) -, eu acho que saber encarar as coisas de uma forma mais lúcida não faria mal. Oi, cadê a divagação curta mesmo??

p.s.: Imagem roubada do orkut da Danusa. Tudo bem que ela nunca vai ver isso, mas fica a referência.

focando no profissional

=============================
Contexto 1: e-mail contando fofocas. Raquel diz:

Tucha: Acho otimo o seu jeito de lidar com seus flertes!! Vc tem uma habilidade IN - CRI - VEL de enjoar das pessoas!



'BRIGADO!
============================
Contexto 2: Comentários do blog. Jão diz:

[...]Neim... Menino não Martha! Homem é o que você precisa :p



'BRIGADO DE NOVO!!!!!

domingo, 1 de junho de 2008

don't

eu odeio quando as pessoas criam expectativas em relação a mim. isso vale pra qualquer área da minha vida, incluindo os desastres que podem ser chamados, grosso modo, de (cof) "vida pessoal". óbvio que eu estou passando por uma situação que tem a ver com isso, e óbvio também que esta não é realmente a questão principal do problema. mas torna as coisas bem mais difíceis.
quanto à minha vida pessoal, a partir de agora declaro que estou "focando no profissional". é. eufemismo rlz.

Ouvindo la femme chocolat, Olivia Ruiz