sábado, 31 de maio de 2008

corrente (!)

ia postar uma coisa mais séria, mas vou deixar isso pra depois. por ora, vou postar uma corrente em que a dona natália me incluiu há tempos e só hoje a lerda aqui foi ver. é uma corrente sobre seis coisas que eu amo (catenna dele sei cose che amo), e eu acho que é mais ou menos assim, ó:

1 - eu amo tomar sol. de verdade. diz aí que dá câncer e tal, mas realmente me faz sentir bem , especialmente tomar sol no rosto - claro, em dias de frio/vento, mas não só nesses dias. em qq ocasião.

2 - eu amo queijo. tem coisa mais mineira que gostar de queijo? acho que a mineirice disso me faz gostar ainda mais, o que me leva tb à terceira coisa:

3 - eu amo sotaque mineiro. acho a coisa mais delícia que existe. no entanto:

4 - eu amo o rio de janeiro. ainda que a cidade se encontre sob péssima administração daqueles tais cariocas. é mais forte do que eu.

5 - eu amo músicas em italiano, as boas e as ruins. mentira, tem algumas ruins que eu não gosto de jeito nenhum, mas no geral até das barangonas eu gosto.

6 - eu amo dormir. meio paia pra uma última coisa a ser listada, né? mas sei lá.. eu realmente gosto de dormir, e modéstia à parte, faço isso muito bem. rs.

--------

seis pessoas que eu vou botar na roda, digo, na corrente:
1 - lu
2 - zé (não, zé, vc não escapou dessa!)
3 - ramiro
4 - joão paulo
5 - pedro taam
6 - arthur

-------
regulamento:
- indicar o link de quem vos convidou
- escrever o regulamento do jogo no próprio blog.
- citar as seis coisas objeto do jogo
- envolver outros seis personagens
- comunicar o convite aos seus amigos.

Ouvindo besame giuda, Carmen Consoli