sábado, 10 de março de 2012

timbersport

Existe um Homer Simpson que habita em mim, eu tenho certeza. E é por isso que eu nao consigo emagrecer (acho que esse é o assunto do momento com a chegada da primavera, solzao praia da barra e tal). Porque assim, eu GOSTO MUITO de tomar cerveja e comer chips enquanto assisto futebol/ rugby na tv junto com o namorado. E sou eu que fico triste quando nao tem cerveja. E é meu namorado que me faz salada na janta e me "obriga" a comer. Soh pra vocês terem um quadro geral da coisa.


Dai ontem, enquanto a gente jantava steak com fritas (pra acompanhar devidamente a cerveja que a gente trouxe da Bélgica), começamos a procurar coisas toscas na tv. E nos deparamos com o timbersport. Eu nao sei qual o nome disso em português, mas alguém POR FAVOR se souber, me conta. Eh o melhor esporte de lenhador da face da terra. Aliàs o nome em francês é "bucheronnage de compétition", que literalmente -e mal traduzido- quer dizer "lenhagem de competiçao". Achamos esse video no youtube que dà uma boa idéia do que é - reparem BEM na cara dos competidores e me digam se tem como NAO AMAR:



Tà tudo em alemão e obviamente eu nao entendi patavina, mas botar homens robustos e bigodudos (amoooo bigode!!!!) pra socar o machado num tronco de àrvore e chamar isso de esporte pra mim é SENSACIONAL. Obviamente eu amei pq é um esporte que combina muito bem com o Homer way of life, com cerveja e comidas toscas.

Homer fascinado com timbersport

(post muito mais mal escrito que o normal, eu sei, é que eu tenho tentado diminuir meu tempo de procrastinaçao mas precisava compartilhar isso com o MUNDO!)