quinta-feira, 29 de maio de 2008

1

Opa, então. Mudei de novo - primeiro, há tempos atrás, tinha mudado do fotolog pro blog. Agora mudei de blog, pq queria mudar o endereço e só assim mesmo. O endereço velho já não fazia muito sentido na época em que criei o antigo blog e agora faz menos ainda, e bem.. esse ao menos é engraçado (viu, gente? a intenção é ser um nome engraçado...). Ou isso pode ser decorrência da minha incapacidade crônica em terminar as coisas. E como eu tb tenho uma necessidade quase física de deletar coisas, o blog velho vai ser apagado (um dia, quando eu vencer a fadiga e descobrir como se faz isso).

Queria dizer tb que, como sempre, meus lapsos de (cof) criatividade vêm em momentos de procrastinação (procrastinar horas de sono vale??).

Ouvindo la demeure d'un ciel, Camille Dalmais.

Nenhum comentário: