quarta-feira, 4 de junho de 2008

focando no profissional - parte 2



Pois é, meu Brasil. Assim tá difícil!!!
E outro dia (ok, na verdade foi ontem) caiu minha ficha de que já estamos em JUNHO. Junho, gente, como assim? Pra onde foram os outros meses??? O que eu fiz da minha vida??
Ok, nota mental: eu preciso parar com meus arroubos dramáticos. Tipo kill the drama, cut the bullshit. Mas serião, eu preciso encarar as coisas de uma forma menos... menos esse jeito que eu encaro sempre.
Já que fiz essa pausa pra divagações existenciais, a questão é que outro dia eu tava pensando algumas coisas que eu queria mudar - sabe, essas defeitos com os quais a gente vive há tanto tempo que se acostuma a eles até perceber que nem todo mundo é assim e, opa, existem outras formas de se viver. Sem me alongar em excesso - pq, como já diria uma sábia comunidade do orkut, divagações têm que ser curtas (e não é porque esse blog é meu que vou começar a fazer disso um lugar de desabafo descontrol) -, eu acho que saber encarar as coisas de uma forma mais lúcida não faria mal. Oi, cadê a divagação curta mesmo??

p.s.: Imagem roubada do orkut da Danusa. Tudo bem que ela nunca vai ver isso, mas fica a referência.

2 comentários:

Lu disse...

nossa, isso era eu, uns anos atras... agora eu sou eu ao contrario
:(
rsss
Bjos!

lévia disse...

aff.....anotação mental: eu consigo não ter mais direção do que vc!....iupi!...e disso vc bem sabe, sabe bem! queremos respostas claras sobre a vida, sinhor prisidente!!!

martenha (não consigo te chamar de tucha, beijos!) é sempre bom parler ave vous, tu sais?

bisou!

E é bom planejar estratagemas de exclusão do "Bourdie" de nossas vidas tb, beijos! Oi, te dou um dado? Essa fo uma super piada interna que deve permanecer internamente interna!!!

bisou de nouveau!