domingo, 17 de agosto de 2008

Alanis - Joining You



Uma coisa sobre a qual eu me indago bastante nessa vida é o por quê de Alanis Morissette simplesmente não ter dado certo. Aí eu assisto um vídeo desses e me sinto quase depressiva, ela era tão excelente! Tudo bem que o melhor CD dela foi mesmo o "Jagged Little Pill", mas ela continuou a fazer coisas ótima depois dele (como essa música aí), mas o tempo passou e aí foi só ladeira abaixo.

Alanis, volte a ser bicho-grilo, fikdik.

2 comentários:

*Mr. Tambourine* disse...

Alanis não deu certo?
Engraçado.
Sempre pensei diferente.
Seu conceito de dar certo é vender e se tornar pop?
Ai pode ser que sim.
Para mim, o conceito de ser bom músico nada tem haver com o conceito de sucesso. Vide, por exemplo, casos como o de Miles Davies, Ultraje a Rigor, Genesis e etc.

Anyway, postar vídeo é fácil. É só pegar o embed do vídeo no youtube.
É só colar na publicação da postagem que vai automático.



beijão!

marthacomth disse...

Hahahaha.. Não, Príncipe, não é isso que eu quis dizer, e isso não tem absolutamente nada a ver com "se vender e se tornar pop".
Qdo disse que a Alanis não deu certo, quis dizer PRA MIM (é óbvio que o que eu escrevi aqui é apenas minha opinião, mas bem.. não vou ficar ressaltando isso toda hora)
Ademais, ela faz sucesso sim - eu é que não gosto mais das coisas que ela faz deeesde os idos de.. sei lá, "Under Rug Swept" (e olhe lá).
A música dela (na minha opinião, beijos) era muito boa, até ela começar a falar de umas coisas clichês demais. É isso :)