sábado, 25 de outubro de 2008

escolha (eleitoral) difícil

senhor Pimentécio ou senhor Deus-está-comigo-e-dá-pra-fazer?


Na verdade minhas opções tem oscilado entre votar nulo ou votar na falsa esquerda. De início eu tendia a concordar com o João, que disse que embora fosse votar nulo sentia uma pequena coceirinha pra votar no Quintão só pq queria que o Pimentel sifudesse. Eu tb quero. Mas depois fiquei pensando na lista de coisas que todo mundo anda esbravejando que a cidade tem a perder com isso, e bem... não é de se duvidar, tendo em vista o passado político do moço Quintão e a própria forma como ele se apresenta. Ora bolas, não dá pra esperar que alguém que queira ser levado a sério fique forjando sotaques e trejeitos de acordo com a situação em que se encontra. Mesmo assim, eu resisto a votar no Lacerda porque me deu nojinho da prepotência política do grupo que está por trás dele em achar que poderiam jogar qq cara lá e a cidade aplaudiria. No fundo eu tenho a esperança ingênua de que se as coisas chegarem a ser ruins de fato poderia surgir daí um movimento de melhora; em suma, a esperança de que, em se ganhando o Quintão, as coisas vão piorar tanto que o próximo prefeito vai ser um cara bacanão e coisa e tal. Mas eu sei que isso é inocente, e que é provável que, se o Quintão estragar tudo como promete que vai estragar, o mesmo grupo de agora volte pra prefeitura e, pior, com mais legitimidade em função das caquinhas desse peemedebista.

Fuck.

Que percam os dois.


Ouvindo Stars - My favourite book

Um comentário:

*Mr. Tambourine* disse...

E ai votou em quem????

hahahahhahahahah