Assuntos felinos à parte, vamos falar de coisa boa? Tipo... presentes! Eu adoro o processo de comprar presentes, mas nao sou muito criativa pq acabo sempre dando livros. O que nao deixa de ser legal (quer dizer, eu acho, pq adoro livros), mas às vezes é meio repetitivo. Mas eu ganhei quase que soh livros e fiquei bem feliz.
A coisa mais legal foi que o irmao do meu namorado me deu a trilogia do Senhor dos Anéis de presente. Nao que eu seja fã do Senhor dos Anéis, eu nunca li os livros mas quando aos filmes, eu nao curto muito nao. O irmao em questao é que é tipo super fã
do Tolkien, dai um dia eu disse que nao tinha visto "O Retorno do Rei" e ele chamou pra ver na casa dele. Eu dei altas risadas em momentos que ele curtia muito, o que pra ele era uma heresia, mas ele é tao legal que isso virou piada interna entre a gente. Dai eu digo pra ele que "There's only one Return, and it ain't of the King, it's of the Jedi!", e provocaçoes do tipo. Enfim, ele me deu a trilogia, e eu dei pra ele um boneco do Yoda!! Sem saber que ele ia me dar os livros nem nada, entao ficou bem engraçado. Com direito a um pequeno climão, pq depois dessa troca de presentes o pai deu pra ele um livro sobre Stars Wars e dai ficou pensando que ele nao gostava, ele teve que explicar que era piada comigo mas que gostava sim. O pai do meu namorado é um desses "homens de letras à moda antiga" e me deu um livro usado dele. Ele ficou super sem graça e eu tive que explicar que amei o gesto! Eu AMO coisa usada, e o fato de saber que ele ama os livros dele e mesmo assim me deu um deles me fez gostar mais ainda.
Outro presente que eu gostei muito veio do irmao mais novo do meu namorado, que nao gosta de livros (felizmente eu evitei a bola fora e eu dei outra coisa pra ele). Mas ele me deu um livro, e foi a primeira vez na vida que ele dava um livro pra alguém! Eu achei super legal.
Também ganhei um t-shirt dos All Blacks do meu namorado, o que foi um gesto nobre da parte dele pq na final da Copa do Mundo de Rugby eu torci pra Nova-Zelândia contra a França. Mas tipo torci MUITO. Enchi muito os franceses. A ponto de as palavras "me arrependi de ter te mostrado o rugby" terem saido da boca dele. Mas era mais forte do que eu, novas paixoes sao sempre intensas.









que as presas estavam sob responsabilidade dela; ela nao podia abrir a porta, pq ia ser o caos e ela ia perder o controle de suas prisioneiras. Em suas respostas, Hanna afirma que estava fazendo o que devia ser feito - seu trabalho - e parece nao entender bem pq é acusada de matar pessoas.
