terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nas raras vezes em que eu me lembro de passar no meu blog, eu leio os posts e fico espantada com o quanto o meu estado de espirito se assemelha ao de uma velha ranzinza. Olha, eu nao prometo nada, mas eu zuro que vou tentar parar de reclamar.

Soh nao prometo ser jovem, porque eu nao sei ser jovem. Nao sei "curtir com a galera", nao sei "zoar pa'caraleo", nao sei "vida loca meo".

E assim, eu gosto da França com muita moderaçao - mais do que antes, e infinitamente melhor adaptada, mas o "psdb/ pfl" daqui me da vontade de vomitar e a consciência ecologica de boutique dos franceses, idem. Mas talvez o - meu - problema seja muito mais com Paris, pq das vezes em que fui a Toulouse cheguei à conclusao que Toulouse >>>>> Paris.

Ouvindo Bee Gees - How Deep is Your Love? (sim, eu super curto bee gees, e pelo menos nao é a versao do Take That, ok????)

p.s.: hje o youtube me ofereceu dinheiro pra colocar publicidade em um dos meus videos pq ele é populaaaar e eu ri moito. Nem vou tentar pq o video em questao é o trailer de Big Fish, dai assim: olà, direitos autorais, tudo bem? Heh!

2 comentários:

On the Road disse...

Martinha! Nem sabia q vc tinha um blog! Thanks pelo comentário, e nao seja uma velha ranzinza! "Always look on the bright side of live!!" ehehhe

*Mr. Tambourine* disse...

Feliz 2010, súdita.

Beijos, saudades!!!