segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ainda sobre o bbb

Um pouco como resposta à olivia, e pra dar minha opiniao sobre o que ela contou, eu acho que se estivesse no Brasil faria a mesma coisa.. (ok, explicando: segundo a olivia, aparentemente uma das grandes fontes de repercussao do assunto bbb sao as pessoas que nao gostam do bbb e ficam falando mal). Pq chega um ponto em que nao dà pra ouvir os comentarios calada, sabe, e eu me lembro que muitas vezes tinha vontade de explodir qualquer um que viesse comentar os acontecimentos do programa.
Nao que eu seja a pessoa menos banal do mundo, ou a mais consciente.. pelo contrario! mas està ai o problema: se, imbecil que sou, eu posso reconhecer na minha pessoa uma capacidade critica suficiente pra achar esse programa uma merda.. Quem nao tem essa capacidade critica deve ser muito imbecil mesmo... Não acho que isso tenha a ver com aquela velha historia de "burrice do povo", até pq eu tenho bastante convicçao de que a classe mais burra do brasil é a classe média, e de que é essa classe a que eu ataco quando falo mal de bbb. A mesma classe média que lê Veja, que tem vergonha de ter um presidente operario, que acha que politica de assistência social = populismo, que sonha em viver numa novela do Manuel Carlos... e que vê BBB e extrai disso liçoes pseudo-edificantes pra vida pessoal.

Isso soh pra dizer, encerrando o assunto, que quem gosta de bbb é burro. Minha opiniao ok beijos.
Ok, pra nao parecer que eu peguei pesado demais, deixo claro que eu disse quem gosta. Tem os que assistem por inércia, ou porque todo mundo comenta, ou enfim.. Mas todas essas desculpas são meio esfarrapadas, convenhamos.

Ouvindo Joni Mitchell - "The Last Time I Saw Richard"

3 comentários:

Olivia disse...

Hum, pode ser, Martha. Acho q eu tb comentaria, talvez até veria (pq meu irmao deixa a tv ligada o dia inteirooooooo - adivinha em qual canal?). Só q tem gente q reclama uma, duas vezes... e tem outros q fazem disso um super tema, sabe? Sei lá, talvez pq eu esteja acompanhando bastante o twitter eu perceba isso: algumas pessoas escrevem váááááárias vezes sobre bbb - reclamando. sei lá, acho q nesse caso é aquela velha historia de "fale mal, mas fale de mim", sabe? pra esse tipo de programa qq publicidade é, no final das contas, publicidade.

nos veremos em paris em maio? hein? hein????

Sei lá, Sei não disse...

Você é que nao sabe do pior, Tucha! O cara que está sendo menos votado é um homofóbico, machista, lutador, que fala: "hetero nao pega HIV"...
Juro que nao vejo BBB, mas que voto sempre pra ele sair, voto...! =D
(descobri umas coisas com BBB... a sociedade brasileira é muito mais machista e homofóbica que o meu mundinho....)

Beijos e saudades!

Branquinha disse...

Então Tucha!
Eu ABOMINO BBB com todas as minhas forças! Não aguento acessar a internet e "ser informada" das novidades do BBB... é uma imposição diária: Veja BBB, Leia BBB... uma violação ao meu direito de me manter em estado de alienação!