quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cidade do DEMONHO. Nao basta chover todo dia, tem que ter chuva com vento. E quando se pensa que a primavera esta chegando e que os dias serao menos cinzas, você sai pra passear e ganha de presente uma chuva-com-vento que acaba com o seu cabelo (e com o que vc tinha planejado como "penteado") e que te faz ter que, literalmente, caminhar contra o vento (juro que ele quase me derruba, e nao, nao hà nada poético em caminhar contra o vento, caetano!!!). Acho que nao dà pra saber a diferença que faz um sol e um tempo bom até você se ver quase pirando porque nao vê o sol hà semanas. Nao contei que me queimei com o aquecedor, né? Pq eu queria chegar mais perto do calor #dummy.

(ficou uma marquinha de queimadura, seguindo os detalhes em relevo do aquecedor #quebeleza)

Soh turistas (e a Livia) gostam de Péris.

Ouvindo Belle & Sebastian - "Sleep the Clock Around"

3 comentários:

lévia disse...

gosto mesmo!!! mas beibe, banlieu tem sol!!!!!! essa semana mesmo rolrou uns raios fugidios!!

ah, tb gosto de vento, mas sem chuva!!!

*Mr. Tambourine* disse...

40 graus BH.

Bom demais.

E cerveja no final do dia acompanhada de torresmos.

Chora.


Beijos, tucha!

ps: a "buchechuda tem foto no famigerado orkut".

Olivia disse...

Eu odeio o Mr. Tambourine aí de cima. Os torresmos eu dispenso feliz, mas nossa, q saudade de bar! Bar mesmo, com mesas e cadeiras na calçada (pq é possível sentar por horas num lugar aberto e sem aquecimento artificial), com garrafas GRANDES de cerveja que nunca param de chegar (pq garçom presta atenção) e copos lagoinha que JAMAIS estão vazios. Oh!

Aqui tb tem um esboço de primavera - tem sol e céu azul hj, mas tá frio. E vi no jornal q no final dessa semana vai voltar a fazer frio, em alguns lgares vai nevar. Não agüento mais. Quero ter a felicidade de sair sem casaco na rua. Quero sair de havaianas na rua.