Cidade do DEMONHO. Nao basta chover todo dia, tem que ter chuva com vento. E quando se pensa que a primavera esta chegando e que os dias serao menos cinzas, você sai pra passear e ganha de presente uma chuva-com-vento que acaba com o seu cabelo (e com o que vc tinha planejado como "penteado") e que te faz ter que, literalmente, caminhar contra o vento (juro que ele quase me derruba, e nao, nao hà nada poético em caminhar contra o vento, caetano!!!). Acho que nao dà pra saber a diferença que faz um sol e um tempo bom até você se ver quase pirando porque nao vê o sol hà semanas. Nao contei que me queimei com o aquecedor, né? Pq eu queria chegar mais perto do calor #dummy.
(ficou uma marquinha de queimadura, seguindo os detalhes em relevo do aquecedor #quebeleza)
Soh turistas (e a Livia) gostam de Péris.
Ouvindo Belle & Sebastian - "Sleep the Clock Around"
3 comentários:
gosto mesmo!!! mas beibe, banlieu tem sol!!!!!! essa semana mesmo rolrou uns raios fugidios!!
ah, tb gosto de vento, mas sem chuva!!!
40 graus BH.
Bom demais.
E cerveja no final do dia acompanhada de torresmos.
Chora.
Beijos, tucha!
ps: a "buchechuda tem foto no famigerado orkut".
Eu odeio o Mr. Tambourine aí de cima. Os torresmos eu dispenso feliz, mas nossa, q saudade de bar! Bar mesmo, com mesas e cadeiras na calçada (pq é possível sentar por horas num lugar aberto e sem aquecimento artificial), com garrafas GRANDES de cerveja que nunca param de chegar (pq garçom presta atenção) e copos lagoinha que JAMAIS estão vazios. Oh!
Aqui tb tem um esboço de primavera - tem sol e céu azul hj, mas tá frio. E vi no jornal q no final dessa semana vai voltar a fazer frio, em alguns lgares vai nevar. Não agüento mais. Quero ter a felicidade de sair sem casaco na rua. Quero sair de havaianas na rua.
Postar um comentário