quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

insônia


A semanas sem dormir direito. Logo eu, gente. Sempre me gabei de ter um sono fuderoso, de poder dormir em qualquer lugar (sério), de ter o relogio biologico de um gato - aliàs nesse sentido eu era o gato da casa, pq a Faye acorda a gente de manhã cedo até em feriado. Em dia de semana ela começa a miar quando o despertador toca, mas nos fds às 08h da manhã e ela jah està acordando a gente, miando, andando por cima, cheirando a cara pra ver se a gente està vivo ou em coma.

Mas bem, 02 da manhã e eu ainda estou ligada. Tenho tentado fazer coisas uteis, tipo trabalhar na dissertaçao, mas minha cabeça està em modo zumbi - sabe a irracionalidade do sono? pois é, tipo isso, mas SEM O SONO! E nao consigo elaborar um projeto que preste. Fato é que eu ando preocupada com a maldita, mas nao sei se a insônia vem disso.

Comofas pra sair dessa vida, Johnny?

3 comentários:

Luana disse...

Tenho insonia ha dois dias e to pirando... O pouco que dormi ontem eu tive pesadelo... ou seja, to com um humor lindo!

Curie faz a mesma coisa que sua gatinha... Me acorda junto com o meu despertador, mesmo que de final de semana... buaaaa. hahaha

Cristiano disse...

As vezes criar um ritual para dormir ajuda, ler um pouco, tomar chá... :/

marthacomth disse...

Oi Luana, a Faye na verdade acorda o namorado, pq o meu sono é muito pesado, às vezes ela até sobe em cima de mim e eu continuo dormindo.

E na verdade o meu problema nao é bem insônia mas dificuldade pra dormir. Eu tava indo dormir là pelas 03, 04h da manhã, mas quando eu dormia eu caia no mesmo sono pesado de sempre.. o problema é que mesmo acordando cedo e estando cansada por ter dormido pouco, na noite seguinte era a mesma coisa... nada de dormir até 03h...

E Cristiano, eu até tentei chà e leitura, sem muito sucesso :/