sábado, 10 de março de 2012

timbersport

Existe um Homer Simpson que habita em mim, eu tenho certeza. E é por isso que eu nao consigo emagrecer (acho que esse é o assunto do momento com a chegada da primavera, solzao praia da barra e tal). Porque assim, eu GOSTO MUITO de tomar cerveja e comer chips enquanto assisto futebol/ rugby na tv junto com o namorado. E sou eu que fico triste quando nao tem cerveja. E é meu namorado que me faz salada na janta e me "obriga" a comer. Soh pra vocês terem um quadro geral da coisa.


Dai ontem, enquanto a gente jantava steak com fritas (pra acompanhar devidamente a cerveja que a gente trouxe da Bélgica), começamos a procurar coisas toscas na tv. E nos deparamos com o timbersport. Eu nao sei qual o nome disso em português, mas alguém POR FAVOR se souber, me conta. Eh o melhor esporte de lenhador da face da terra. Aliàs o nome em francês é "bucheronnage de compétition", que literalmente -e mal traduzido- quer dizer "lenhagem de competiçao". Achamos esse video no youtube que dà uma boa idéia do que é - reparem BEM na cara dos competidores e me digam se tem como NAO AMAR:



Tà tudo em alemão e obviamente eu nao entendi patavina, mas botar homens robustos e bigodudos (amoooo bigode!!!!) pra socar o machado num tronco de àrvore e chamar isso de esporte pra mim é SENSACIONAL. Obviamente eu amei pq é um esporte que combina muito bem com o Homer way of life, com cerveja e comidas toscas.

Homer fascinado com timbersport

(post muito mais mal escrito que o normal, eu sei, é que eu tenho tentado diminuir meu tempo de procrastinaçao mas precisava compartilhar isso com o MUNDO!)

4 comentários:

S. W disse...

Martha esse esporte eu nunca assisti nao, mas eu assito Tosh O., Hardcore Pawn que sao as coisas mais toscas da TV ever.

Mas olha, logo que eu fui morar com o namorado, nos bebiamos um engradado de cerveja com aquelas 24 em 2, 3 dias, fora as batatas fritas com mayo acompanhando... done that, been there.

beijos

Luana disse...

Se eu te contar que aqui na Usina, ha cada dois anos, temos os Highland-games? Meus feches - e os chefões da usina - ate se vestem com saias escocesas e perucas...

Adoro esse seu lado hommer... hahahaha

Luana disse...

CHEFES, nao feches... haha

marthacomth disse...

Oh gente adoro essas coisas toscas da tv, vou procurar isso que vc ta falando, Simone.

E olha, ia falar que se vc conseguiu sair da espiral da trash food and drinks talvez eu consiga, mas tem o fato de que vc era magra e tinha hàbitos de academia (nao sei qual o termo pra isso haha) antes de vir né, eu nem tinha, sempre fui Homer, sempre.

E Luana que otimo esses highland games hahahaha!! Fique sabendo que existe uma modalidade esportiva em que as pessoas arremessam TONCOS DE ARVORES, to querendo ver de colé hahahaha

Beijos!!